A agenda dos mexicanos em todo o mundo: o futebol retorna à Unibet, Holanda e Bélgica

 

Neste final de semana, todas as equipes terminam na Europa. Após as férias de Natal, a Serie A italiana, a Eredivise holandesa e a Unibet Liga Belga Jupiter Pro também retornam. Então, este fim de semana é uma boa hora para ver nossas estrelas mexicanas novamente.

LaLiga

Real Bétis vs Barcelona (domingo, 13h45)

Correspondência importante para o plantel de Andrés Guardado. Os Verdiblancos vêm de ganhar dois jogos consecutivos e não querem perder contra um Barça que perdeu sua última partida de copa. A equipa do Setién quer ser colocada em lugares da UEFA, um golo que apenas os leva a um ponto.

Série A

Inter vs Roma (Domingo, 13h45) )

Boa combinação entre duas equipes que são muito adequadas.Equipa Hector Moreno chega ao Giuseppe Meazza para fortalecer sua posição UEFA e chegar à Liga dos Campeões, onde a planta não é esperado para ser um bom começo.

Premier League

West Ham vs Bournemouth (sábado 09.00)

O ‘Hammers’ jogo em casa após uma boa corrida liga. Chicharito Hernandez, embora último jogo da taça permaneceu sem ser chamado pela gripe, este novo dia retorna à chamada, mas agora que Andy Carroll caiu tornozelo lesionado pode ser a sua vez de ervilha.

Bundesliga

Eintratch Wolfsburg vs Frankfurt (sábado 8:30)

Após o empate contra o Freiburg, Frankfurt ‘águias’ queremos vencer mais um jogo estrada larNão será aguardando o retorno de Marco Fabian e vigilantes por Salcedo se ele acumula outro dia sobre como chefe da Copa do Mundo na Rússia.

Eredivisie

Willem II vs Groningen (domingo 07:30)

Uriel Antuna certamente desfrutar de alguns minutos no campo da Willen II, a equipe anterior tabela da Eredivisie para Groningen. Ambos os clubes décimo terceiro lugar na classificação são disputadas.

Heracles vs PSV (Domingo 09:45)

O conjunto de Chucky Lozano retorna à rotina do campeonato nacional como líderes indiscutíveis cinco pontos do segundo colocado Ajax Amsterdam e Hirving Lozano artilheiro da competição, a apenas empatado com o fim do Feyenord, Steven Berghuis.A equipe quer começar a segunda rodada da liga assim que a primeira rodada terminar. read more info

Campeonato Belga de Júpiter Pro

Charleroi vs Mouscron (sexta-feira 13h30)

O Mouscron do meia de San Luis de Potosí, Omar Govea, busca levantar posições nesta reunião com o segundo classificado da liga belga. O Govea vai jogar como titular para este jogo.

Standard Liege vs Eupen (Sábado 11.00)

O ‘Memo’ Ochoa joga contra o fundo da competição belga. A priori uma partida simples para poder subir posições na classificação.

Liga Portuguesa

Porto vs Tondela (Sexta-feira 15.00h)

< Após a suspensão do jogo contra o Estoril na segunda-feira passada, os 45 minutos restantes serão disputados no dia 21 de fevereiro às 11h00.Como relevantes para este dia, os ‘dragões’ são em casa para Tondela, e é esperado para jogar na equipe titular Hector Herrera e Tecatito Corona. Layun ainda aguardam mercado de transferências fecha para ir para um conjunto que tem mais minutos Diego Reyes pode ficar no banco, você tem que estar alerta.

Benfica vs Chaves (sábado 24:15) < Raúl Jiménez ainda não tem confiança suficiente do treinador do Benfica, Rui Vitória, para começar. No entanto, os ‘Eagles’ têm oposto jogo simples casa Lisboa para ganhar uma posição em cargos internacionais.

Feirense vs Moreirense (domingo 10:00)

O esquadrão ‘Pollo’ Briseno enfrenta o décimo quarto lugar, onde apenas dois pontos os separam.Previsivelmente centro da tapatío não joga desde o início este jogo.

Escócia

Rangers

Os Rangers jogar 31 de janeiro 13.45h a 1/16 da Scottish FA Cup contra o Fraserburgh, pela suspensão da partida no domingo 21.Esta competição tem as mesmas regras que a inglesa, isto é, é uma competição para uma partida com eliminação direta.

No jogo Scott Permiership na quarta-feira dia 24 às 13:45 contra o Aberdeen. </P >

A propriedade de Eduardo Herrera ainda está no ar, nós teremos que esperar as decisões tomadas pelo gerente Graeme Murty.

Primeira Divisão de Chipre

APOEL vs AEK Larnaca (domingo 08h00)

O guarda-redes Raúl Gudiño permanecerá baixo neste dia frente ao AEK Larnaca, que é terceiro na liga cipriota. O APOEL continua em primeiro com 45 pontos, dois a mais do que o segundo. Ermis vs Ol. Nicósia (segunda-feira às 11h00) Ermis e Olympiakos estão na décima posição do torneio. liga, e presumivelmente Edgar Pacheco vai começar com a equipe de Aradippou.